Menu

A confiança no Senhor

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Salmos 91:2 (NVI) 

Nós estamos realmente proferindo e colocando em prática o Salmo 91:2 em nossas vidas? Esta é a pergunta que devemos responder.

Cada um de nós detém um papel muito importante do Evangelho do Reino em nossas vidas.

Somos responsáveis diretamente por nossas atitudes e atos, e, por conseguinte, de levarmos mais e mais pessoas a Cristo Jesus.

Ter compaixão, amor, cuidado, carinho com nosso próximo, é de fundamental importância para àquele que deseja o Evangelho do Reino.

Busca a Deus somente com palavras e não viver é lançar somente palavras ao vento.

Vida com Deus exige de cada um de nós postura e posicionamento, vida prática da palavra de Deus revelada pelas Escrituras Sagradas.

Mormente, se nós deixarmos que Deus tome conta do nosso ser e da nossa vida passaremos a ter a convicção e certeza de que algo novo impera em nosso ser.

Devemos depositar a nossa confiança, a nossa esperança em Cristo Jesus para que Ele, então, possa se fazer presente atuando em nosso proceder.

Somente conseguimos isso, quando estamos seguros dentro do nosso íntimo e do nosso coração de que Deus está agindo em nosso favor.

Portanto, amados e queridos irmãos, devemos ter intimidade com Deus, e assim, desfrutar plenamente da sua confiança que é depositada a cada dia em nossas vidas de sermos Filhos de Deus conforme a sua imagem e semelhança em nossas atitudes.

Juliano Figueiredo de Campos

Canal livre para interação. Após o envio, aguarde análise de nossos moderadores para a publicação.

Casa Libaneza
Unigran