Menu

Deus me Ama

“Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos”.1 João 4:9 (NVI)

Deus me ama! Aleluia! Somos Filhos de Deus, consoante as escrituras sagradas em João 1:12: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;” (NVI).

Tanto é que fomos criados por Deus a Sua imagem e semelhança, “E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou”.Gênesis 1:27 (NVI).

Assim sendo, Deus é nosso Pai e, como Pai, Ele nos quer abençoar. Muitas vezes, como filhos, desobedecemos e queremos andar conforme nossa vontade e entendimento. E, acabamos nos colocando em situações difíceis e de sofrimentos.

E, isso ocorre, porque deixamos de ouvir a Deus como Pai, de ouvir a voz Dele, deixamos de buscá-lo e, principalmente, de ouvir a sua direção.

Deus nos deu o livre-arbítrio, o poder da escolha, entretanto, utilizamos este atributo conforme nós achamos, e esquecemos-nos de pedir a orientação daquele que nos gerou, nos criou, e, ainda mais, nos ama.

Um pai não quer ver o filho sofrendo, um pai quer o melhor para o filho, e, tanto é, que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16).

Portanto, amados e queridos irmãos, Deus nos ama, Ele tem bênçãos sem medidas para nós, conforme sua palavra, devemos somente cumprir as escrituras que é amá-lo, porque ele nos amou primeiro, “Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.”1 João 4:19 (NVI).

Juliano Figueiredo de Campos

Canal livre para interação. Após o envio, aguarde análise de nossos moderadores para a publicação.

Center Vidros
Bom Samaritano