Menu

Posso Clamar

“Então clamou, dizendo: Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim.” Lucas 18:38 (NVI)

Uma ferramenta poderosa é clamar a Deus. Clamar é bradar, gritar, proferir em alta voz, implorar, clamar misericórdia.

Às vezes estamos em situações tão adversas em nossas vidas que não vemos saída a não ser clamar a Deus.

Muitas são as lutas que nos assolam em nosso dia-a-dia, mas devemos estar buscando a Deus, não só nos momentos de dor, como também a cada momento.

Devemos aprender que Deus tem bênçãos para nossas vidas, entretanto, cada vez mais devemos buscar ao nosso Senhor Jesus para que se faça presente em nossas vidas o Senhorio de Cristo.

Acabamos por esquecer, muitas das vezes, que temos um Deus poderoso, no qual pode fazer muito mais do que pedimos e do que pensamos.

Não vivemos em novidade de vida, pois não deixamos que Cristo cresça em nossa vida, para que possamos, então, desfrutar das bênçãos que Ele tem para nós.

E, assim, vamos vivendo nossas vidas sem perspectiva, sem alcançar a verdadeira plenitude de Deus em nosso ser, conduzindo nossas vidas conforme vai a situação.

Portanto, amados e queridos irmãos, deixe Jesus Cristo conduzir a sua vida, derrame seu coração na presença Dele, não só nas dores e dificuldades, mas a cada momento, vivendo na presença de Cristo Jesus a cada instante de nossas vidas.

Juliano Figueiredo de Campos

Canal livre para interação. Após o envio, aguarde análise de nossos moderadores para a publicação.

Skala Som
Unigran