Menu

Uma nova história Deus tem para nós

Ter uma nova história de vida é o que Deus tem para cada um de nós. Mudança de direção, de rumo, de sentido é o que Deus proporciona para todos aqueles que crerem Nele.

Desta feita, ter Deus em nossas vidas é ver a glória de Deus se manifestar a cada dia e a cada momento.

Tanto é que Jesus nos faz a seguinte indagação: “... Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?” João 11:40 (NVI). Jesus, mais uma vez, nos leva a refletir sobre as nossas vidas.

Para a glória de Deus fazer parte das nossas vidas devemos praticar em todos os momentos atitudes que nos assemelham cada vez mais com a presença de Cristo em nós.

Amar, ter compaixão, perdoar, ou seja, tudo isso são maneiras de expressarmos a manifestação da presença de Deus em nossas vidas para com nosso próximo.

Devo a cada momento, não só dizer a Deus que o amo, mas demonstrar que Deus está em nós mediante nossa maneira de viver, do nosso proceder e da nossa conduta de vida.

Cada vez mais, somos levados a sairmos presença de Deus, em meio a situações que nos afligem. Entretanto, devemos estar firmes e alicerçados na obra de Deus para que nós possamos ter a presença Dele em nossas vidas, mesmo na dificuldade.

Portanto, amados e queridos irmãos, uma nova história Deus tem para cada um de nós, mas cabe a cada um de nós decidirmos se queremos ter esta mudança de vida e viver um novo dia a cada dia.

Juliano Figueiredo de Campos

Canal livre para interação. Após o envio, aguarde análise de nossos moderadores para a publicação.

Felipe Campos
Bom Samaritano