Logo
Imprimir esta página

A Gratidão e o Ambiente

A gratidão é uma chave para o favor de Deus transformar ambientes. O maligno quer obscurecer o seu coração e tornar os seus pensamentos fúteis para que você não reconheça quem o Senhor é.

Rm 1:21

  • "Porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se."

A gratidão se torna um sacrifício de honra ao Senhor.

Salmos 50:23

"Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos"

Existe tanta beleza no seu dia, detalhes para que você veja e lembre do Senhor em gratidão. Porém ainda que você não consiga enxergar, ainda assim sua voz de gratidão precisa ecoar como uma oferta.

A gratidão atrairá o favor de Deus que mudará ambientes.

Jeremias 33:10-12

  • 10 - "Assim diz o Senhor: Neste lugar de que vós dizeis que está desolado, e sem homem, sem animal nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém, que estão assoladas, sem homem, sem morador, sem animal, ainda se ouvirá:"
  • 11 - "A voz de gozo, e a voz de alegria, a voz do esposo e a voz da esposa, e a voz dos que dizem: Louvai ao Senhor dos Exércitos, porque bom é o Senhor, porque a sua benignidade dura para sempre; dos que trazem ofertas de ação de graças à casa do Senhor; pois farei voltar os cativos da terra como ao princípio, diz o Senhor."
  • 12 - "Assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda neste lugar, que está deserto, sem homem nem animal, e em todas as suas cidades, haverá uma morada de pastores, que façam repousar aos seus rebanhos."
VIDEO RELACIONADOAp. Cristiano Moreira

Escola de intercessão da Madrugada IGRA (Igreja Aliançada)

© Comunidade Cristã Em Miranda - Todos os direitos reservados. By .:Logik Web:.