Altar e Governo
Sem o altar de encontro regular com o Pai através do tabernáculo que é Jesus, não conheceremos mais do Pai, não teremos intimidade, não adoramos e a glória do Pai não encherá a terra e nós não governamos.
Sem altar não há governo!
29:42-43
- “De geração em geração esse holocausto deverá ser feito regularmente à entrada da Tenda do Encontro, diante do Senhor. Nesse local eu os encontrarei e falarei com você; ali me encontrarei com os israelitas, e o lugar será consagrado pela minha glória."
Lv 6:12-13
- "Mantenha-se aceso o fogo no altar; não deve ser apagado. Toda manhã o sacerdote acrescentará lenha, arrumará o holocausto sobre o fogo e queimará sobre ele a gordura das ofertas de comunhão. Mantenha-se o fogo continuamente aceso no altar; não deve ser apagado."
Governamos os ambientes e territórios primeiro estabelecendo um altar de encontro com o Pai, por meio do tabernáculo que é Jesus.
Gn 12:7-8
- “O Senhor apareceu a Abrão e disse: "À sua descendência darei esta terra". Abrão construiu ali um altar dedicado ao Senhor, que lhe havia aparecido. Dali prosseguiu em direção às colinas a leste de Betel, onde armou acampamento, tendo Betel a oeste e Ai a leste. Construiu ali um altar dedicado ao Senhor e invocou o nome do Senhor."
Seu lar, onde você congrega, sua cidade precisam ser territórios conquistados pelo seu encontro com o Pai para contemplar, conhecê-lo e adorar
1 Pedro 2:5
- 5 - "Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo."
Rm 12:1
- "Desta maneira, apresentamos o nosso corpo “por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus."
O altar determina o governo.
VIDEO RELACIONADOAp. Cristiano Moreira
Escola de intercessão da Madrugada IGRA (Igreja Aliançada)